BLOG - GRID
Loading...

Gestão de marca

BRANDING

Você já ouviu falar de branding, certo? Mas se você acha que esse é um trabalho pontual, errou! O branding, gestão de marca ou, ainda, brand management, é um trabalho contínuo de criação, desenvolvimento, estruturação e planejamento para uma marca.
Mas o que isso significa? Em resumo, que a gestão da sua marca é um esforço constante, que envolve planejamento de longo prazo, estratégias de vendas, marketing e produção de conteúdo. Além da logo e identidade visual - a “cara” da sua marca - essas estratégias também envolvem o seu posicionamento, persona, campanhas, presença nas redes… Tudo que será acessado pelo seu público ao pensar na sua marca.
Ou seja: criar uma logo inspirada, uma identidade visual marcante e estabelecer canais de comunicação com seu público são os primeiros passos - mas o trabalho não acaba aí! Design thinking, planejamento, estratégia e posicionamento devem ser os nortes para criar um relacionamento com seu cliente, reforçando para ele quem você é.
As ações de branding aplicadas de forma inteligente e certeira, aliadas ao marketing e produção de conteúdo, com constância e coerência, criam uma relação afetiva com o público, aumentam o reconhecimento de marca e dão credibilidade para o seu negócio. E aí, o que você vem fazendo para gerir sua marca de maneira estratégica?

MAIS SOBRE
BRANDING

A importância de criar uma PERSONA para sua marcaA

POSICIONAMENTO FALSO NÃO SE SUSTENTA

Gestão de marca

TOP OF MIND/SHARE OF MIND: O que é isso?

Contato

contato@gridestrategia.com.br
(81) 3127.2721 | 9.9974.7775

Endereço

Av. General Mac Arthur, 418, Imbiribeira Recife - Pernambuco | 11º andar, sala 1107.

Selo RD Station Gold 2020

GRID Design e Estratégia 2021 © Todos os direitos reservados.

Termos e Condições | Politicas de Privacidade