BLOG - GRID
Loading...

GLOBO ADS

MÍDIA DIGITAL

Quando a gente diz que não dá mais pra não estar no digital, é porque a coisa é séria mesmo! Agora, até a Globo - segunda maior rede de televisão comercial do mundo, atrás apenas da norte-americana American Broadcasting Company (ABC) - sentiu necessidade de sair do offline.
A nova plataforma permitirá que qualquer anunciante, seja ele grande ou pequeno, anuncie na programação da emissora de forma segmentada, em uma funcionamento parecido com o das plataformas de mídia online, como o Facebook Ads.
A “Aparece Na Globo” deixa o anunciante selecionar um objetivo de campanha, público-alvo e orçamento e utilizar recursos como geolocalização. Assim, a plataforma indica a melhor programação considerando suas informações cadastradas.
Mais não para por aí! Depois, a emissora também apresentou um aplicativo para monitorar campanhas publicitárias. Pelo Globo Ads Mobile, os profissionais de agências e de anunciantes conseguirão acompanhar a performance das campanhas lançadas na plataforma da emissora, além de receberem informações sobre conteúdos e projetos da Globo. Loucura, loucura, loucura…
A ideia, segundo a Globo, é tornar o investimento em publicidade mais fácil para pequenos e médios empresários - o mote do lançamento foi “A Globo é SIM para o seu negócio” - mas, com certeza, também há um objetivo financeiro por trás da novidade. Afinal, nem gigantes como a Rede Globo estão conseguindo passar por esse período de crise sem sentir um pouco no bolso. O que você achou da inovação? Será que as outras emissoras acompanharão essa tendência?

MAIS SOBRE
MÍDIA DIGITAL

A DIFERENÇA ENTRE CPC E CPM

GLOBO ADS

Alcance x Impressão

Contato

atendimento@gridestrategia.com.br
(81) 3127.2721 | 9.9974.7775

Endereço

Av. General Mac Arthur, 418, Imbiribeira Recife - Pernambuco | 11º andar, sala 1103.

Selo RD Station Gold 2022 SEBRAE
Newsletter

Grid Design e Estratégia LTDA. | CNPJ 105245130001-55 © Todos os direitos reservados.

Termos e Condições | Politicas de Privacidade