BLOG - GRID
Loading...

Uber e o lançamento do pedido por telefone

NEWS

O serviço de transporte privado urbano mais conhecido do mundo, a Uber, nunca para de inovar! O app que nasceu na era da internet e sempre teve os usuários mais jovens como público-alvo, parece se reinventar para atrair novos clientes, indo justamente na contra-mão do seu próprio conceito original: agora, a companhia começa a testar viagens solicitadas por telefone.
A partir dos próximos meses, será possível solicitar carros e agendar viagens através de uma ligação telefônica, como há 20 anos! O novo recurso foi desenvolvido com base no feedback de pessoas mais velhas. Nessa modalidade, os passageiros têm total acesso às opções do app, desde passeios econômicos a carros de luxo e veículos acessíveis para cadeiras de rodas.
Ao usar esse novo recurso de chamada do Uber, a operadora fornecerá aos passageiros uma cotação de preço que usa a mesma tecnologia do app tradicional. Após fechar a solicitação, o passageiro receberá um SMS com informações como o nome do motorista e o número da placa do carro. Já ao final da viagem, outra mensagem será enviada com um recibo da corrida.
Por enquanto o novo serviço está sendo testado no estado do Arizona, nos Estados Unidos. Um porta-voz da Uber afirmou que a empresa o testou em outros países, como México, Ucrânia, Índia e Egito. Em tempo, o Uber planeja expandir o serviço para mais estados dos Estados Unidos ainda nos próximos meses.

E você, acha que esse novo recurso vai fazer sucesso por aqui? #GridNews

MAIS SOBRE
NEWS

Uber e o lançamento do pedido por telefone

Contato

atendimento@gridestrategia.com.br
(81) 3127.2721 | 9.9974.7775

Endereço

Av. General Mac Arthur, 418, Imbiribeira Recife - Pernambuco | 11º andar, sala 1103.

Selo RD Station Gold 2022 SEBRAE
Newsletter

Grid Design e Estratégia LTDA. | CNPJ 105245130001-55 © Todos os direitos reservados.

Termos e Condições | Politicas de Privacidade