BLOG - GRID
Loading...

HUMANIZE SEU CONTEÚDO

PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

Seres humanos interagem mais com seres humanos! Parece óbvio, né? A mesma lógica se aplica às redes sociais. Conteúdos humanizados tem mais chances de engajamento, porque nós temos uma tendência de nos sentir mais conectados e impactados por outras pessoas, mesmo virtualmente. Coisas simples podem ajudar a humanizar seu conteúdo, confira 3 dicas:

Mostre pessoas! Tente incluir fotos e figuras de pessoas nas suas postagens. Mostrar apenas produtos e conteúdos em texto torna sua comunicação fria e pouco relacionável.
Use emojis! Pode parecer besteira, mas emojis cumprem um papel muito importante na linguagem no digital! Usar emojis nas suas publicações ajuda a trazer mais emoção ao seu texto, humanizando sua comunicação.
Compartilhe os bastidores! Apresente sua equipe, mostre um pouco do dia-a-dia da empresa ou poste momentos descontraídos do seu trabalho. Mostrar que existem pessoas por trás do negócio é uma maneira de se aproximar do seu público e criar empatia com sua marca. Você já tinha pensado sobre isso?

MAIS SOBRE
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

Conteúdo viral ou autoral

03 dicas ao fazer LIVES

APPS PARA STORIES

HUMANIZE SEU CONTEÚDO

O Poder das Lives na Quarentena

Por que contar com uma agência de Inbound Marketing?

Contato

atendimento@gridestrategia.com.br
(81) 3127.2721 | 9.9974.7775

Endereço

Av. General Mac Arthur, 418, Imbiribeira Recife - Pernambuco | 11º andar, sala 1103.

Selo RD Station Gold 2022 SEBRAE
Newsletter

Grid Design e Estratégia LTDA. | CNPJ 105245130001-55 © Todos os direitos reservados.

Termos e Condições | Politicas de Privacidade