BLOG - GRID
Loading...

Por que contar com uma agência de Inbound Marketing?

PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

Você já ouviu falar em Ad Blindness? A “cegueira seletiva” automática a que os consumidores estão cada vez mais propensos significa que nosso cérebro já está condicionado a ignorar a maior parte dos anúncios que vemos online. Por esses e outros motivos, cada vez mais ouvimos termos como Inbound Marketing, ou marketing de atração.
A ideia do Inbound Marketing vem da noção realista de que, na era do digital, do excesso de informação e da personalização, a interrupção não é mais o melhor modo de criar um relacionamento com seu público. As estratégias mais promocionais não morreram, é claro, e o marketing tradicional - ou Outbound - continua tendo seu lugar e seus momentos - mas já não se basta.
No Inbound, a produção de conteúdo relevante para a sua audiência permite que você se posicione como autoridade, referência e crie uma afinidade com o seu público-alvo. Agregar valor, assim, para sua marca não apenas coloca sua marca como autoridade no ramo, mas também cria diferenciais competitivos que podem ser determinantes no momento da decisão de compra do seu consumidor.
Além disso, no Marketing de Atração o movimento se inverte - não é mais a marca que vai ao cliente, e sim o cliente que chega ao seu negócio por meio de seus próprios interesses. E, se há interesses em comum, os leads são mais qualificados - e você tem mais chances de conversão!
E aí, você já têm aproveitado os benefícios que o Inbound Marketing pode trazer para o seu negócio? A Grid é uma agência de inbound marketing, marketing digital e design gráfico, e podemos ajudar o seu negócio a começar nesse mundo. Vamos lá?

MAIS SOBRE
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

Conteúdo viral ou autoral

03 dicas ao fazer LIVES

APPS PARA STORIES

HUMANIZE SEU CONTEÚDO

O Poder das Lives na Quarentena

Por que contar com uma agência de Inbound Marketing?

Contato

atendimento@gridestrategia.com.br
(81) 3127.2721 | 9.9974.7775

Endereço

Av. General Mac Arthur, 418, Imbiribeira Recife - Pernambuco | 11º andar, sala 1103.

Selo RD Station Gold 2022 SEBRAE
Newsletter

Grid Design e Estratégia LTDA. | CNPJ 105245130001-55 © Todos os direitos reservados.

Termos e Condições | Politicas de Privacidade