BLOG - GRID
Loading...

APPS PARA STORIES

PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

Os stories hoje em dia talvez sejam a dimensão mais popular do Instagram. Por ser um formato mais visual, espontâneo e dinâmico, movimentar essa dimensão pode ser bastante interessante para ajudar no engajamento da sua página. Separamos uma lista com 5 Apps que vão elevar o nível dos seus stories.

Mojo (Templates e Animação): Esse aplicativo permite criar não somente fotos, mas artes animadas em diferentes disposições. Pode escolher efeitos como a legenda ser digitada na hora ou a foto ser revelada aos poucos. Ele também funciona para imagens estáticas, gifs e vídeos. O app é gratuito e está disponível para iPhones (iOS).

Snow (Filtros): O Snow é um aplicativo para editar fotos/vídeos no celular e compartilhar com seus amigos estilo Snapchat. Disponível para Android e iPhone (iOS), o app permite criar fotos ou filmes, definir novos filtros e até adesivos animados para divertir seus amigos.

Typorama (Fontes e Fotos Personalizadas): O Typorama é um aplicativo que permite acrescentar textos estilizados a fotos. Como diferencial, o app permite adicionar filtros na imagem de fundo, camadas com efeitos e ainda fazer ajustes, como brilho, contraste e saturação. O software é grátis e está disponível para iPhone (iOS).

Clipomatic (Legenda Automática): O Clipomatic é uma excelente opção para adotar uma comunicação mais acessível, capaz de transformar tudo que você fala em textos, sendo um jeito super prático de legendar vídeos! A parte ruim é que não é gratuito, e está disponível apenas para iOS (pelo menos por enquanto).

Snapseed (Edição de Fotos): O Snapseed é uma excelente opção de editor de fotos, tanto para stories quanto para quando precisa postar uma imagem rápida no feed. Disponível para iOS e Android, essa ferramenta gratuita reúne na função retrato ferramentas para destacar, suavizar e desfocar fundos em fotografias.

Lembrando que o Stories, assim como o Reels, são formatos de conteúdo que prezam pela espontaneidade. Sempre vale usar alguns recursos para aumentar a qualidade do seu conteúdo, mas sem perder o foco do espirito casual das redes, hein!

Você já testou algum desses APPS? Qual o seu preferido?

MAIS SOBRE
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

Conteúdo viral ou autoral

03 dicas ao fazer LIVES

APPS PARA STORIES

HUMANIZE SEU CONTEÚDO

O Poder das Lives na Quarentena

Por que contar com uma agência de Inbound Marketing?

Contato

atendimento@gridestrategia.com.br
(81) 3127.2721 | 9.9974.7775

Endereço

Av. General Mac Arthur, 418, Imbiribeira Recife - Pernambuco | 11º andar, sala 1103.

Selo RD Station Gold 2022 SEBRAE
Newsletter

Grid Design e Estratégia LTDA. | CNPJ 105245130001-55 © Todos os direitos reservados.

Termos e Condições | Politicas de Privacidade