BLOG - GRID
Loading...

3 NOVIDADES DAS REDES SOCIAIS

REDES SOCIAIS

Durante esse período de isolamento social, as redes realmente tem trabalhado dobrado para lançar novos recursos para auxiliar pessoas e empresas a passar por esse momento. Confira 3 das últimas novidades lançadas pelo Instagram!

ABA GUIAS
A nova aba GUIAS permitirá que criadores de conteúdo agrupem seus materiais em um único espaço, como playlists. 😮 As guias podem incluir publicações sobre um mesmo assunto, seja do seu perfil ou de outros usuários. O intuito da rede social é fazer com que perfis de conteúdos sobre esse segmento levem informações para outros usuários, como dicas e notícias sobre a atual situação que estamos vivendo. Por enquanto, essa função está disponível apenas para algumas instituições específicas no mundo, voltadas à saúde e bem estar. Futuramente, a novidade deve ser expandida para outros perfis de criadores de conteúdo, organizações sociais, figuras públicas e, provavelmente, chegará para perfis de empresas também.

STICKER DE APOIO AO NEGÓCIO LOCAL
Ao postar qualquer story, você pode arrastar a tela para a cima e adicionar a figurinha, que permite marcar um negócio que você deseja indicar aos seus amigos e seguidores. A ideia é baseada no Marketing de Indicação, incentivando as pessoas a serem apoiadoras ativas dos pequenos negócios que gostam. Uma ótima maneira de apoiar pequenos empreendedores e o comércio local durante essa crise!

STICKER DE DELIVERY Já reparou na última adição do Instagram aos stories? O sticker “Delivery”, disponível para contas comerciais, permite que restaurantes conectem sua conta ao aplicativo de entrega que utilizarem - Ifood, Rappi ou Uber Eats - e facilita o pedido diretamente pelo stories. Já testou?

MAIS SOBRE
REDES SOCIAIS

Sua audiência ainda é pequena? Cuidado com o conselho dos GRANDES

Qual é a melhor frequência de postagens para o seu negócio?

Estética é mesmo importante?

Os 3 pilares da presença nas redes

3 NOVIDADES DAS REDES SOCIAIS

3 HACKS DE ENGAJAMENTO

3 DICAS de gerenciamento de redes sociais

Gerenciamento de Redes Sociais: 3 MOTIVOS Por que investir nas redes

HASHTAG: SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ USANDO CERTO?

5 dicas para ganhar curtidas no instagram rapido, marketing e produção de conteúdo

3 MOTIVOS para NÃO comprar seguidores

Contato

atendimento@gridestrategia.com.br
(81) 3127.2721 | 9.9974.7775

Endereço

Av. General Mac Arthur, 418, Imbiribeira Recife - Pernambuco | 11º andar, sala 1103.

Selo RD Station Gold 2022 SEBRAE
Newsletter

Grid Design e Estratégia LTDA. | CNPJ 105245130001-55 © Todos os direitos reservados.

Termos e Condições | Politicas de Privacidade