BLOG - GRID
Loading...

Gerenciamento de Redes Sociais: 3 MOTIVOS Por que investir nas redes

REDES SOCIAIS

Seja qual for o tamanho ou segmento de sua empresa, em algum nível você inevitavelmente terá a necessidade de trabalhar a imagem da sua marca e a comunicação com seu público. E, na era digital, as redes sociais são um meio muito vantajoso para isso. Mais do que apenas “estar lá”, trabalhar a presença online da sua marca têm diversos benefícios. Pra não ficar dúvida, listamos abaixo 3 razões para investir nas redes sociais do seu negócio:

Custo X Benefício
Uma das maiores vantagens da comunicação nas redes sociais é o excelente custo benefício que estas oferecem. Como todo marketing, é investindo que se tem um bom retorno, porém, os custos das ferramentas para criação, monitoramento e promoção online são muito baixos em comparação com as mídias mais tradicionais como televisão, rádio e revista. Mesmo quando trabalhamos como anúncios pagos dentro das redes (Facebook Ads, Promoted Tweets, etc.) o custo é bastante acessível.

elacionamento com o Cliente
Uma rede social é, antes de tudo, um canal de contato com seu consumidor. Na rede será possível dar informações diretamente para seu cliente e, além de fidelizar, ela também torna mais fácil a busca de um possível consumidor do seu negócio. É possível conversar, receber dicas, opiniões, críticas, o feedback rápido e preciso. Esse ponto muitas vezes pode ser visto como fator ruim, porém, sabendo atuar de forma correta, a rede social é para a empresa uma fonte de informações privilegiadas.

Branding
Conteúdo planejado e adequado atuam fortemente para o branding da sua marca! Ao se mostrar uma empresa capaz de dialogar com o consumidor e apresentar de forma simples informações importantes automaticamente você ajuda a criar uma imagem que se destaque em meio ao seu mercado.

MAIS SOBRE
REDES SOCIAIS

Sua audiência ainda é pequena? Cuidado com o conselho dos GRANDES

Qual é a melhor frequência de postagens para o seu negócio?

Estética é mesmo importante?

Os 3 pilares da presença nas redes

3 NOVIDADES DAS REDES SOCIAIS

3 HACKS DE ENGAJAMENTO

3 DICAS de gerenciamento de redes sociais

Gerenciamento de Redes Sociais: 3 MOTIVOS Por que investir nas redes

HASHTAG: SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ USANDO CERTO?

5 dicas para ganhar curtidas no instagram rapido, marketing e produção de conteúdo

3 MOTIVOS para NÃO comprar seguidores

Contato

atendimento@gridestrategia.com.br
(81) 3127.2721 | 9.9974.7775

Endereço

Av. General Mac Arthur, 418, Imbiribeira Recife - Pernambuco | 11º andar, sala 1103.

Selo RD Station Gold 2022 SEBRAE
Newsletter

Grid Design e Estratégia LTDA. | CNPJ 105245130001-55 © Todos os direitos reservados.

Termos e Condições | Politicas de Privacidade