BLOG - GRID
Loading...

Dicas para Home Office

PRODUTIVIDADE

Antigamente levar trabalho para casa era sinônimo de Error, daqueles 404 Not Found! Hoje, com o digital trabalhar no seu canto não apenas é possível como pode ser produtivo e até agradável, desde que você saiba aplicar uma rotina. Por isso separamos algumas dicas para você manter manter um Home Office de sucesso! Então #FiqueEmCasa e confere as dicas:

1- Monte o seu espaço
Comece dividindo o seu espaço de acordo com sua necessidade. Se você não tem um escritório em casa, esse é o momento de montar o seu cantinho para trabalhar. Dê preferência a um ambiente calmo, sem muita distração, onde você possa ter uma mesa e uma cadeira confortável.

2- Nada de cama e nem de pijama!
Trocar de roupa ajuda a espantar a preguiça. Acorde, tome um banho e dispense o pijama. Seu ânimo e sua produtividade irão melhorar 100%! Isso também ajuda a separar melhor, mentalmente, o que é “tempo de trabalho” e o que é tempo livre.

3- Organize e cumpra o programado
Anotar sua pauta pela manhã te ajudará no rendimento. Monte um cronograma com serviços e destinos das suas tarefas que serão executadas durante o dia. Crie uma pauta para cada dia.

4- Respeite o seu horário de trabalho
Coloque o despertador no horário que você costuma se levantar ou que você costuma sair para trabalhar, tente não chegar atrasado mesmo estando em casa. E não esqueça de tirar seu horário de almoço e aproveitar esse tempo para mudar de espaço! Ande um pouco, alongue-se, estique o corpo. Nada de passar o dia sentado!

E aí, tem mais alguma dica para um #HomeOffice perfeito? Compartilha aqui!

MAIS SOBRE
PRODUTIVIDADE

Dicas para Home Office

Contato

atendimento@gridestrategia.com.br
(81) 3127.2721 | 9.9974.7775

Endereço

Av. General Mac Arthur, 418, Imbiribeira Recife - Pernambuco | 11º andar, sala 1103.

Selo RD Station Gold 2022 SEBRAE
Newsletter

Grid Design e Estratégia LTDA. | CNPJ 105245130001-55 © Todos os direitos reservados.

Termos e Condições | Politicas de Privacidade