BLOG - GRID
Loading...

LEADS: FALE COM QUEM IMPORTA

MARKETING DIGITAL

Quem tem contatos, tem tudo! Talvez você já tenha visto a palavra lead em algum artigo de marketing, livro, vídeo, ou até mesmo por aqui no Instagram. Mas você sabe exatamente o que esse termo significa?
Leads são potenciais clientes da sua empresa, pessoas que tem curiosidade em usar ou consumir seus produtos e serviços. Imagine a trajetória do público com o seu produto como um funil: no topo deste funil, você vai estar dando às pessoas oportunidades para se tornarem LEADS, se inscrevendo em Newsletters, cadastrando-se em landing pages ou preenchendo formulários.
Assim, quando alguém fornece suas informações - nome, email e telefone, pelo menos - em troca de ofertas, conteúdos exclusivos ou informações relevantes, sua base de contato de futuros clientes começa a crescer. E, seja qual for o caminho, conseguir o contato desse consumidor em potencial significa uma chance para estreitar laços e conquistar mais um cliente.
Fidelizar esses contatos com conteúdos exclusivos através de e-mail marketing é um dos jeitos simples de estar nutrindo sua base. Ainda que pessoas não comprem de você diretamente, elas podem consumir seus conteúdos e compartilhá-los. Dessa forma, outras pessoas tomarão conhecimento, irão gostar e também levar adiante, criando uma verdadeira rede de leads e mantendo seu fluxo de vendas sempre ativo.
Procure a melhor forma de usar sua lista, mostre para as pessoas que bons relacionamentos ainda são sinônimo de fidelidade!

MAIS SOBRE
MARKETING DIGITAL

Você sabe o que é uma Landing Page?

O PODER DO C.T.A

FUNIL DE VENDAS

LEADS: FALE COM QUEM IMPORTA

Tendência da personalização

Lançamentos Digitais

Consultoria de marketing digital

Sua audiência na palma da mão

Contato

atendimento@gridestrategia.com.br
(81) 3127.2721 | 9.9974.7775

Endereço

Av. General Mac Arthur, 418, Imbiribeira Recife - Pernambuco | 11º andar, sala 1103.

Selo RD Station Gold 2022 SEBRAE
Newsletter

Grid Design e Estratégia LTDA. | CNPJ 105245130001-55 © Todos os direitos reservados.

Termos e Condições | Politicas de Privacidade