BLOG - GRID
Loading...

Tendência da personalização

MARKETING DIGITAL

Se você acessar qualquer rede social, perceberá que o feed traz, com frequência, indicações baseadas em sua experiência na internet. Os conteúdos que você mais se interessa, os canais e perfis que você mais acessa, são utilizados como guias para enriquecer e personalizar sua navegação. Nada disso é por acaso.
A personalização dos conteúdos é uma tendência crescente e promete atingir seu auge em 2020. O poder da personalização está em melhorar a experiência do cliente com a marca no meio digital, criando uma afinidade com seu público. Reunindo informações sobre os produtos e serviços relevantes à sua empresa, é possível ofertar conteúdos de maior qualidade do começo ao fim da jornada do seu cliente.
Além de melhorar a relação com sua audiência, personalizar seu conteúdo também converte! De acordo com pesquisa da Accenture Interactive, 91% dos consumidores são mais inclinados a comprar de marcas que trazem ofertas e recomendações relevantes aos seus interesses.
Já sabe o que isso significa, não é? A personalização no oferecimento de produtos ou serviços é uma estratégia essencial. A tendência é que essa ideia continue recebendo cada vez mais atenção.
Na era da personalização, assertividade é tudo. Tanto de forma orgânica, com a produção de conteúdo, quanto na hora de planejar e segmentar suas campanhas midiáticas, é importante manter seu público e a persona da sua marca em mente.
E aí, você sabe exatamente para quem está comunicando?

MAIS SOBRE
MARKETING DIGITAL

Você sabe o que é uma Landing Page?

O PODER DO C.T.A

FUNIL DE VENDAS

LEADS: FALE COM QUEM IMPORTA

Tendência da personalização

Lançamentos Digitais

Consultoria de marketing digital

Sua audiência na palma da mão

Contato

atendimento@gridestrategia.com.br
(81) 3127.2721 | 9.9974.7775

Endereço

Av. General Mac Arthur, 418, Imbiribeira Recife - Pernambuco | 11º andar, sala 1103.

Selo RD Station Gold 2022 SEBRAE
Newsletter

Grid Design e Estratégia LTDA. | CNPJ 105245130001-55 © Todos os direitos reservados.

Termos e Condições | Politicas de Privacidade