BLOG - GRID
Loading...

O Poder das Lives na Quarentena

PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

Você já sabe que nessa altura do campeonato fazer Live nem é mais novidade - pelo contrário, chocante mesmo é entrar no Instagram ou no Youtube e não se deparar com uma live acontecendo no momento.
Enquanto uns estão fazendo lives todos os dias, outros buscam uma estratégia aprimorada de marketing digital na hora de divulgar seu conteúdo. Artistas, Influenciadores Digitais, veiculos e marcas protagonizam os números do ao vivo nas redes sociais que cresceram exponencialmente.
A explosão das Lives nesse período começou no sentimento de colaboração - proporcionar entretenimento e conteúdo enquanto as pessoas estão isoladas em suas casas - mas também se firmou como uma oportunidade. Afinal, enquanto todos estão em casa, os olhos do mundo se voltam mais do que nunca para as telas.
Para marcas, as Lives apresentam duas possibilidades: produzir conteúdo, ou promover seu produto. Com audiências astronômicas, muitas marcas viram nas Lives uma oportunidade de patrocínio. A cantora Marília Mendonça, por exemplo, conquistou mais de 3,3 milhões de visualizações simultâneas no Youtube na sua Live feita de casa, um recorde. A ação contou com patrocínio da Havaianas, sandália usada pela cantora durante toda a apresentação - que também anunciou, na ocasião, que a marca faria uma nova doação para o combate ao coronavírus. Um case de sucesso, sem dúvidas.
Mas você não precisa ser uma grande marca para aproveitar essa moda: o conteúdo é, afinal de contas, a grande estrela das Lives.Conteúdos interessantes proporcionam conhecimento, entretenimento e alimentam a relação com seu público, criando engajamento e podendo firmar você como autoridade em um assunto.
E aí, esperando o que para entrar #aovivo?
À propósito… Alguém sabe dizer quais são as lives de hoje? (emoji)

MAIS SOBRE
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

Conteúdo viral ou autoral

03 dicas ao fazer LIVES

APPS PARA STORIES

HUMANIZE SEU CONTEÚDO

O Poder das Lives na Quarentena

Por que contar com uma agência de Inbound Marketing?

Contato

atendimento@gridestrategia.com.br
(81) 3127.2721 | 9.9974.7775

Endereço

Av. General Mac Arthur, 418, Imbiribeira Recife - Pernambuco | 11º andar, sala 1103.

Selo RD Station Gold 2022 SEBRAE
Newsletter

Grid Design e Estratégia LTDA. | CNPJ 105245130001-55 © Todos os direitos reservados.

Termos e Condições | Politicas de Privacidade